Política de Devolução 

A Fizzen tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes. Compreendemos que, em certas situações, pode ser necessário realizar a devolução de um produto. Por isso, elaboramos esta Política de Devolução, que visa esclarecer todos os procedimentos e condições para facilitar o processo.

Condições para Devolução:

  • – O item deve estar em sua embalagem original e não pode ter sido utilizado.
  • – Todos os acessórios, manuais e garantias devem acompanhar o produto.
  • – A fatura original deve ser anexada à devolução.
  • – Informe o número do pedido (encomenda)

 NOTA: todos os eletrodomésticos deverão ser encaminhados para o Centro de Assistência Técnica com a respetiva Fatura de compra ou Termo de Garantia para efeitos de diagnóstico e reparação.

Preciso de ajuda para solicitar a devolução?

Contate-nos  para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.

Email:  geral@fizzen.ao

Contacto: +244 936 051 730

 

Precisa de ajuda ?